Bom... eu me chamo Cíntia Cinara como vcs podem ver.... hihihihi!! =D
Então.... sempre gostei de tudo que é relacionado a moda, visitava e visito muitos blogs de várias fashionistas do mundo todo.... e cada vez que descobria algum blog e me deparava com algo novo ficava encantada com as novas tendências, tanto com roupas, acessórios, calçados, tipos de maquiagens e as novas cores de esmaltes umas das minhas grandes paixões tenho uma maleta bem grande cheiaaaaaa HAHAHAHA.
E por saber dessas novidades que estavam por vir, não via a hora de vê-las em alguma vitrine de loja!!! =D
E quando já reconhecia algo novo que tinha visto em tal blog, já ia lá comprar sem nem mesmo isso ter feito a cabeça das mulheres!!!
E como minha irmã trabalha com moda, já logo perguntava o que ela achava.... se isso seria mesmo tendência e tal pra dar uma certa firmeza sabe.
E SEMPRE comentava com ela as minhas descobertas e também compartilhava no meu face. E de tanto eu fazer isso, ela me disse:
Cíntia, porque você não cria um blog e coloca nele TUDO aquilo que você acha legal?!?!?!
As coisas que você descobre e que compartilha com os outros????
Confesso que fiquei um pouco resabiada....
Afinal.... será que isso vai funcionar????
Que vou conseguir??? Dúvidas pairavam sobre a minha cabeça... !!!!
Mas pensei cá com meus botões.... porque não tentar????
Sempre tenho uma frase comigo:
"Não devemos nos arrepender daquilo que tentamos, e sim por não ter tentado."
Então por este motivo foi que resolvi criar este blog e colocar nele TODAS as coisas LEGAIS que encontrar e que eu AMAR de VERDADE!!! =D
Espero que todos gostem!!

Oi Cíntia!!
ResponderExcluiradorei tua iniciativa, também sou viciada em blogs e com certeza vou acompanhar teu blog diariamente daqui de SP heheheh
te desejo muito sucesso nessa empreitada!!
beijão ;)
Adoreii Cíntiaa!!!Sucesso no blog!Bjokas Lika
ResponderExcluirOieee Manuuuuu!!!
ResponderExcluirObrigadaaaa, justamente por isso resolvi escrever, pois tbm sou uma viciada em blog's... hehehe
Beijoooo
Oieee Lika!!!
ResponderExcluirObrigadooo!!
Beijooo
vamo q vamooo maninha
ResponderExcluirlindonnaaaa!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir